Wella Company celebra o cabeleireiro à escala global em We Create
E celebra-o com figuras chegadas dos cinco continentes e muito mais, como o caso do anúncio dos vencedores dos seus prémios ITVA, assim como propostas não só artísticas como também empresariais. Um evento que podes ver até 25 de maio
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Wella Company levou a cabo o evento internacional digital WeCreate, celebrando a arte do cabeleireiro através dos melhores profissionais do setor.
Mais de 70.000 profissionais, segundo fontes da marca, em redor do mundo registaram-se no evento liderado por 26 estilistas que compartilharam as suas aprendizagens e inspiração.
Grandes referências a nível mundial, reunindo a perfis de mercados tão relevantes como Tokyo, Nova Iorque ou Londres, todos no mesmo cenário virtual para partilhar o seu talento e criatividade.
WeCreate, que teve lugar o passado 25 de abril, pode ser seguido através de 2 canais principais: WE Inspire e WE Transform, durante 4 horas cheias de inspiração, conteúdo educacional e de negócio.
#WeCreateLive, o compromisso de Wella com a indústria do cabeleireiro
O evento #WeCreateLive demonstra o compromisso que Wella adquiriu com os profissionais do setor do cabeleireiro quando mais precisam. Por esta razão, o registo era totalmente gratuito e aberto a todo o mundo, sem importar se eram ou não clientes do grupo, e é por isso que Wella Company investiu mais de 12 milhões de dólares, para poder ajudar e demonstrar o compromisso com a indústria do cabeleireiro.
Com mais de 70.000 registados de 139 países em redor do mundo, o entusiasmo pelo evento era palpável e Laura Simpson, Wella Company chief marketing office, quis partilhar: "We Create demonstra o nosso compromisso com a comunidade de profissionais quando mais precisam, por isso fizemo-lo gratuito, e aberto a todo o mundo. Agora os cabeleireiros necessitam inspiração para estar nos salões com mais paixão que nunca. Não foi arbitrário que o evento tenha tido lugar no dia 25 de abril, o Dia Mundial do Cabeleireiro, e nós estaremos sempre aqui para os ajudar, educa-los e inspirar-lhes como uma #WellaFamily!".
A nova Wella Company é uma companhia global presente em mais de 100 países, com mais de 140 anos da história que impulsionam em todo o momento a inovação e inspiração do setor.
A família Wella reúne uma das comunidades de cabeleireiros maiores a nível mundial, focalizada exclusivamente no êxito dos seus partners e da indústria. Nestes tempos difíceis, We Create abre a porta a todos os profissionais do cabelo do mundo a melhor educação, inspiração e marcas a nível mundial.
Wella Family, inspiradora e sustentável
Desde o primeiro confinamento, Wella esteve ao lado dos cabeleireiros, oferecendo soluções para maximizar o seu negócio. Desde classes virtuais de cor, formações para estar mais perto dos seus consumidores, ideias para elevar os serviços de cor no salão, assim como criar novos produtos que procura a sociedade como a última inovação de Nioxin, o sérum anti-queda com Sandalore ou o lançamento de weDo/Professionals, uma nova marca eco-ética para virar até um mundo mais sustentável.
E é que em We Create celebrou-se o compromisso de Wella Company com a sustentabilidade, e mostrou o caminho para ser mais sustentável. Agora a produção de tubos de coloração da firma Wella Professionals será criada com alumínio 100% reciclado, eliminando assim mais de 700 toneladas de alumínio virgem a cada ano. Também se modificou a produção de tampões de plástico para que sejam entre 96 e 100% criados com plástico reciclado pós-consumo (PCR2) evitando a criação de 180 toneladas de plástico ao ano, e modificou-se o material das embalagens de cartão para ter agora 85% de cartão reciclado.
Evento International Trendvision 2021
A edição 2021 dos International TrendVision, ITVA, cujos vencedores se conheceram durante We Create, contou com quase 5.000 participantes de 28 países para um total de 7 categorias incluindo cor, estilismo, look editorial e nail-art e com 21 vencedores entre os quais podemos destacar dois participantes do mercado ibérico:
» Cicera Rolim, cliente do grupo Wella Company em Portugal, foi a outro nível internacional na categoria Craft Artist pelo magnífico trabalho criado continuando a tendência Denim. » Rodrigo Sánchez, Wella Professionista e criador do salão Bravin Creative em Valência conseguiu a Prata na categoria Color Specialist com o seu look criado com a técnica SunLight.
Nesta edição desde Wella Professionals quis também dar voz aos novos talentos que crescem dia a dia junto à marca como Sergio de Hair by Sergio, reconhecido salão de Barcelona, que ganhou o Prémio Jovem Talento outorgado entre participantes de 139 países com a sua interpretação da tendência #PlayfullBlondes. Todo um orgulho para o mercado espanhol.
WeCreateLive poderá voltar a viver-se através de wellacreate.com/es até o próximo 25 de maio. Nele pode-se disfrutar de 4 horas de conteúdo educacional e inspiracional criado pelos artistas internacionais da marca em dois canais diferentes.
O que poderá ver o utilizador em We Create?
Canal 1: We Inspire com 3 grandes hits:
» A criação da coleção global World-Class Color entre 6 grandes artistas internacionais da firma: Sonya Dove, Robert Eaton, Renya Xydis, Hidetoshi Saiga, Abby Smisth e Michal Bielechi. A coleção foi criada com o buque insígnia em coloração: Koleston Perfect Me+, perfeito para cobrir o 100% de cana fornecendo um resultado de cabelo saudável e permitindo criar um resultado tecnicolor.
» A criação da coleção The Blonde Ambition entre 7 grandes artistas internacionais da firma: Nicola Revish, Briana Cisneros, Darren Ambrose, Kim Sang Hee, Jayson Gray, Jordanna Cobella e Dmitry Vinokurov. Com o objetivo de aprofundar na tendência de loiros imparável, confiaram em Blondorplex, para assegurar o loiro perfeito graças à sua tecnologia que permite 97% menos de rutura e o restabelecimento nos nós capilares no processo de descoloração para fortalecer o cabelo.
» Também se poderá disfrutar do show de 2 Global Ambassadors da companhia que falaram dos últimos lançamentos do grupo e das suas marcas: Shay Demsey, Embaixador Global de Sebastian Professional, mostra o potencial do último lançamento da firma No Breaker e mostrou alguns truques da sua técnica de corte estrela com navalha. O Zoe Irwin, Embaixadora Global de ghd, revelou a nova Max Styler assim como a sua inovação em proteção do calor.
Canal 2: We Transform, canal dedicado aos empreendedores e donos de salões, que mostra elementos básicos de negócio assim como conselhos de como anteciparmos a era em que nos adiantamos:
» Consulta virtual com Robert Eaton.
» Como ter um salão sustentável com Christophe Nicolas Biot.
» Como ganhar mais clientes através de Redes Sociais com Matthias Herzberg.
» Como estar perto dos teus clientes com Briana Cisneros.
» Como ressaltar os nossos serviços depois da pandemia com Renya Xydi.
Neste canal também de poderá visualizar sete transformações de cabelo criadas por artistas internacionais da marca, assim como pequenas cápsulas com truques para o cabelo criados por Clayde Baumann, Jordanna Cobella, Abby Smith e Patricia Nikole.
Novo curso on-line Color Craft Specialist
Com o objetivo de continuar a apoiar aos profissionais do cabelo, Wella lança o seu novo curso on-line global: Color Craft Specialist.
Este curso cobre todo o básico que todo o estilista deve conhecer em simples workshops online guiados por Educadores Globais com os equipamentos locais da firma que se podem completar em apenas 10 semanas. Depois do curso, os participantes poderão conhecer:
- Como selecionar a melhor cor e o melhor produto para os seus serviços essenciais.
- Melhorar a sua comunicação com o cliente na fase de consulta.
- Rever e evoluir a sua carta de serviços para os seus clientes.
- Aumentar a sua confiança para eliminar as barreiras da coloração que alguns clientes têm.
- Explorar a sua criatividade e ver como a aplica para personalizar o look de cada cliente.
O curso estará pronto disponível em www.educacionwella.com, e podes informar-te através dos comerciais da companhia.
Como inovadores na indústria do cabelo e o cuidado das unhas, Wella Company empodera o talento para satisfazer os consumidores, permite-lhes ser, ver e sentir a sua própria personalidade, para inspirar aos profissionais da beleza e oferecer um crescimento sustentável na sua cadeia de valor.
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